sábado, 19 de dezembro de 2009

Boas Festas

Embora eu ache que dificilmente as festas sejam más, cumpre-me desejar a todos os que por aqui passam umas BOAS FESTAS!

Sobretudo agradecer a todos (os que participam e os que se mantêm «calados») o terem tornado este espaço um lugar muito feliz.

Este projecto superou muito as minhas expectativas e hoje já me posso considerar, com muito orgulho, «blogodependente». Mas a culpa é vossa! Sobretudo daqueles que, participando, foram exigindo de mim mais atenção e mais aprumo na escrita e opiniões, procura de novos conhecimentos...
Tenho aprendido muito com as participações de todos. Descobri autores, palavras, sentimentos...vou vivendo muitas Partículas de Felicidade. Descobri sobretudo que, para quem gosta de pessoas, todos os espaços - dos reais aos virtuais - são espaços de conversa e de desenvolvimento de amizades.

A todos os amigos que por aqui passaram desejo Festas Felizes e Um Ano de 2010 cheio de Coisas Boas (conceito suficientemente amplo para corresponder aos desejos, necessariamnte diferentes, de cada um)

Temos uma década nova, inteirinha, por estrear. Força aí!

4 comentários:

Ninguém.pt disse...

Estreemos décadas aos montes, sempre que o homem queira, mas a próxima só começa a 1 de Janeiro de... 2011!

Este ano que vem é o último, a chave que se pretende de ouro de uma década que, enfim, nem... nem..., antes pelo contrário!

Carinhosas saudações festivas.

Escrivaninha disse...

Tem razão, Mestre, como sempre.
Quando foi a discussão sobre o século e o milénio eu até andei acalorada a defender que não havia ano zero, mas agora...acho que fui na onda da revista que estive a ler de tarde.
Obrigada por sempre me colocar no caminho certo.
Muitas partículas de felicidade para si!

josé luís disse...

décadas à parte, desejo-lhe o melhor para o ano que vem, que apesar de ser par, cheira-me que vai ser ímpar...
boas festas escrivaninha!
:-)

josé luís disse...

ah... e os bons desígnios já se começam a notar! pois não é que as benfazejas "partículas de felicidade" chegaram ao top - e cada vez mais longe das nefastas "palavras doridas"?:-)