sexta-feira, 4 de junho de 2010

O primeiro alperce do (meu) ano!

5 comentários:

Ninguém.pt disse...

Para o alperce, foi a última boca!

Escrivaninha disse...

Acaso duvida que tenha tido um bom fim? :-))

Ninguém.pt disse...

Não tenho agora aqui o meu advogado e, portanto, não me vou pronunciar...

Mas, como diria o outro, "fáçamos um supônhamos" – pois bem, se me pronunciasse eu diria: acho que sim, foi um fim digno...

Ninguém.pt disse...

Bem, acabei por receber várias queixas de associações de defesa dos frutos de pele acetinada.

Que tal, que coisa, que deixa, que mais isto e mais aquilo, porque se eu me armava em O'Neill era comigo, mas eles não se armavam em nêsperas nem havia nenhuma velha na história...
Sim, que tinham apenas um caroço cada, embora bem mais difícil de roer, e não queriam ser confundidos com aquela coisa multicaroços de pele lisa como cabeça de careca.

Fiquei sem saber o que defender e refugiei-me novamente na falta de advogado.
Portanto, oficialmente estou em "blackout" total sobre assuntos alpercianos.

Escrivaninha disse...

A minha avó tinha uma frase boa para as discórdias «Vá-se lá ser prior de uma freguesia destas!...»
Bons sonhos, Mestre.