sábado, 18 de setembro de 2010

Eu não tinha visto o discurso da Ministra

e era feliz!

Ontem, no jantar, as pessoas referiam-se ao discurso e riam-se e...quando eu as questionava diziam que não me conseguiam explicar: Tens de ver! - eram as palavras recorrentes. E eu caí: fui ver.

Recuso-me a colocar aqui o vídeo. Poderia ficar para a História associado ao meu blogue e é algo que eu não quero, não quero mesmo.

Só que, após o visionamento do episódio...perdão, do discurso, saíram-me duas expressões que não usava ou ouvia há muito tempo e foi então que resolvi guardá-las:

«É de bradar aos céus!» e «Isto está entregue à bicharada...»

Se forem ver o discurso avaliem se eu tenho razão ou não ao considerar que não está completo, cortaram certamente a parte em que a Ministra perguntava se já tínhamos lavado os dentinhos e rezado as nossas orações, antes de nos desejar «uma noitinha descansada!»

Sem comentários: