segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deixar-me surpreender

Vencida mais uma etapa, dei-me um sábado de descanso.
Sem grandes ideias sobre como preencher o meu descanso - não valia a pena fazer as malas, nem escolher um romance para ler, era tão só um sábado, singelo e isolado, como uma ilha num mar de trabalho - resolvi ir até Lisboa e deixar-me surpreender pela cidade.
E ela não me desiludiu: a capital estava fremente de actividades!
Dos ruidosos preparativos para o concerto dos UHF na Rua do Carmo, à exposição de fotografias de Simon Frederik, que se insinua quando subimos as escadas rolantes do Centro Comercial do Chiado, com destaque para o cordão de leitura com que me deleitei, quente pelo sol que iluminava o largo do Camões.
Entregarmo-nos a Lisboa pode ser surpreendente!

Sem comentários: