sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recordando o malogrado Beto

"Memórias Esquecidas

São meras palavras
Ditas pelo vento
Quando não estás

Cai em mim a noite
Sinto o momento
Olho p´ra trás

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado

Quando desabafo
Os meus sentimentos
Não posso mais

Aguentar calado
E esconder momentos
Eu quero mais

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão...

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado


Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado...
A meu lado..."

Beto Moy

Cheguei a casa, liguei a TV à espera de ver uma divertida novela da Globo que marca bem o meu início de fim de semana, mas a SIC estava a transmitir um programa especial "Companhia dos Amigos" onde estavam a recordar o Beto. Rapaz da minha geração, possuidor de uma bela voz que cantava canções de que eu nem sempre gostava. Estavam a passar esta canção, da qual gostava muito, só não sabia o título...do qual não gosto...mas isso agora não interessa. Recordei o Beto.

Sem comentários: