terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Elegância

"-Olá, D. Perpétua! Nem a conhecia...Está tão elegante com esse chapéu!
- Muito obrigada, D. Rosalinda.
- Fica-lhe muito bem.
- Muito obrigada. É por causa do frio, sempre protege...
- Mas é uma linda peça de «toillete» também.
- É, eu gosto. Tenho vários.
- Mas não fica bem a toda a gente! Eu tenho muita pena. A mim não me fica bem. Uma vez gastei um dinheirão numa «capeline» para um casamento e estou horrível nas fotografias.
- Eu ainda assim...Tenho chapéus, boinas, gorros...
- Mas é porque tem rosto para isso. Tem sorte... Ficam-lhe bem... E gosta, claro...
- Gosto, gosto. Eu até costumo dizer: «na cabeça gosto de tudo, menos cornos». Mas o meu marido que não me escuta?!"

1 comentário:

Soldado disse...

Ja me podem visitar em
http://alguempensou.blogspot.com/