segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quebra

Quando se termina algo em que se investiu muito a sensação é estranha...
Quase parece que temos uma urgência de preencher um vazio.
Sexta e sábado andei frenética pelas tabacarias e livrarias, com vontade de comprar tudo, de me atulhar de letras para ler e escrever, comentar, investigar...
A determinada altura zanguei-me comigo: porque não posso eu gozar de um tempo que conquistei? Porquê esta ansiedade, quase medo, de não encontrar rapidamente algo em que consumir as energias extra?
Afinal, agora, penso que deve ser uma reacção normal...
Vou mas é lá fora gozar o sol da tarde, antes que seja tarde demais...e não estou a falar só do dia de hoje!

2 comentários:

ML disse...

Parabéns!!
Bj

Escrivaninha disse...

Milagre! Milagre!

Agora é que eu me sinto mesmo importante...

Obrigada.

Beijinhos