segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os Dias da Rádio

Nunca percebi como é que eles fazem isto.
Talvez por me conhecerem há cerca de 20 anos, por acompanharem muitos dos meus momentos…- frequentemente são eles que, no mesmo dia, me dão os bons-dias e apagam a luz, quando a minha respiração já indicia um sono profundo…- Eles conseguem tocar músicas feitas para mim!
Mas é que é mesmo! Assim: Às vezes é aquela música que me apetecia ouvir, outras vezes uma que traz um conselho que eu não ousaria pedir, ou um sinal para tomar uma decisão, me dá um impulso para “me rebentarem as águas” e iniciar o parto de uma dor que eu estava a guardar cá dentro, um mote para cantar ou dançar com uma energia que me envergonharia em público…
Nos bons e nos maus momentos, a minha rádio está sempre comigo. E acerta sempre comigo. Para o melhor e para o pior!

Sem comentários: