sexta-feira, 22 de maio de 2009

As Voltas que a Vida dá!...

Eu sei, é um lugar-comum. Mas...às vezes...se ele é comum é porque acontece muitas vezes... e não vejo outra forma de traduzir o que senti há pouquinho.
Eu conto (afinal foi para isso que comecei este 'post').
Na minha hora de almoço tento sempre encontrar algo na televisão para me fazer companhia. Como costumo almoçar bastante tarde esbarro com uns programas de entretenimento (dizem eles, porque a mim não me entretêm) em que umas pessoas guincham e rodopiam nos vários canais nacionais e uma qualquer abordagem de um tema da actualidade no canal 2, o que também é maçador para acompanhar e colorir uma refeição.
Normalmente "estaciono" no Cartoon Network e actualizo o meu repertório de Scooby Doos e de Top Cats, mas hoje estava a começar um filme no canal Hollywood e eu parei ali. Era o "You've got a message", com a Meg Ryan e o Tom Hanks. Fiquei a ver um bocadinho e a recordar a primeira vez que vi o filme, em que tudo aquilo me parecia uma história muito americana, quase ficção científica para mim.
Depois, levantei-me da mesa do almoço e dirigi-me à do computador para recomeçar o trabalho. Liguei o 'Messenger' para ver se algum dos amigos estava online e teria algo para me dizer e fiz uma ronda por alguns blogues antes de me decidir a reiniciar a escrita do meu trabalho.
Conhecem outra maneira para descrever esta situação além do lugar-comum com que intitulei isto? Eu não!
(E também é uma alegria quando I've got a message, of course!)

Sem comentários: