domingo, 14 de abril de 2013

Porcaria

Este blogue está uma porcaria!
Agora deu-lhe para escrever/colar as palavras com um fundo colorido ou branco que fica com ar de tiras de papel.
Se calhar eu podia defender isto como um novo layout, um design inovador, mas não consigo: é uma grande frustração e estou aqui estou a deixar de escrever aqui pois detesto este aspeto e não consigo fazer melhor.

Devo esclarecer que o sol já acabou, a segunda-feira está cada vez mais próxima e a minha bonomia cada vez mais longe.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado aos leitores.

4 comentários:

josé luís disse...

querida peça de mobiliário-diz-que-vintage:
tal acontece porque quando faz copy/paste de palavras/textos deve estar a importar os formatos prévios. para os eliminar tem de fazer o seguinte: no momento em que está a criar a nova mensagem, tem de seleccionar o texto acabado de copiar e ver na barra de ferramentas das duas uma: ou clica numa que aparece no fim e que tem um ícone com Tx (remover formatação) ou clica noutra que tem um ícone que parece uma borracha (a seguir ao bold, itálico, sublinhado, cor, etc,) que diz "cor do fundo do texto" e selecciona uma cor (branca, preta) igual à cor do seu fundo de escrita. espero que resolva.

Ninguém.pt disse...

E eu, naïf, pensando que a Miss andava a aprender coisas novas sobre estas coisas...

Beijito.

Ninguém.pt disse...


WALKING AROUND


Acontece que me canso de meus pés e de minhas unhas,
do meu cabelo e até da minha sombra.
Acontece que me canso de ser homem.

Todavia, seria delicioso
assustar um notário com um lírio cortado
ou matar uma freira com um soco na orelha.
Seria belo
ir pelas ruas com uma faca verde
e aos gritos até morrer de frio.

Passeio calmamente, com olhos, com sapatos,
com fúria e esquecimento,
passo, atravesso escritórios e lojas ortopédicas,
e pátios onde há roupa pendurada num arame:
cuecas, toalhas e camisas que choram
lentas lágrimas sórdidas.


Pablo Neruda


A Miss já olhou bem à sua volta? E, atenta, só viu perfeição, estética, beleza?

Não me parece. Todo o mundo tem de quando em vez umas dissonâncias (ou, como dizia o outro, umas dessincronias...). Não vai desistir por não ser a única perfeita, pois não?

Vá lá, investigue a solução para os erros que já conhece, resolva-os e mantenha a mente aberta para vir a cometer novos erros, fazer novas investigações e novas correcções.

Não é assim, também, a vida dos historiadores?

Beijito.

Escrivaninha disse...

Oh, Amigos!
Que bom ver-vos por aqui.
Não, não desisti, nem suspendi, por causa da "porcaria".
Eu própria estou um bocado "suspensa", porque tenho andado doente, cansada, desmotivada...
(Como? Sim, eu sei que todo o país anda assim.)
E, também, o facto de o blogue, por onde cada vez tenho menos tempo para passar, não estar a sair como eu queria, ajudou à desmotivação.
Mas não encerrei as hostilidades.
Tenho de continuar a alimentar o blogue, nem que seja enquanto faço tempo para os antibióticos.

Beijitos para ambos os amigos.

Escriva