terça-feira, 24 de julho de 2012

Problema Comum

As minhas férias começam hoje.
Ontem, ao fim do dia, comecei uma tarefa que me está a causar muitos engulhos: procurar um novo apartamento.
O problema é que eu adoro a minha casa (adoro de paixão) e que o único problema que ela tem é estar a ficar velha e precisar de obras que, não sendo complementadas com uma intervenção séria no prédio, vão servir para eu fazer uma despesa muito grande e não ficar bem servida.
Assim, eivada de bom senso, compreendi que deveria procurar novo poiso, mas...quero um igual a este. E não há. Obviamente. Talvez não esteja assim tão eivada de bom senso.
Penso que o que me está a acontecer com a casa, acontece com muitos casamentos: eu não quero um outro equipamento, só queria que o que adquiri não perdesse qualidade.
E parece-me um problema comum, mas sem remédio.

1 comentário:

Ninguém.pt disse...


«Ô ma chère maison; mon nid, mon gîte, le passé l’habite… Ô ma chère maison.»

Agatha Christie

Beijito, Miss. Boa sorte na pesquisa.