terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eu juro, eu juro...eu sei, que eu era loira e tinha tranças grossas e estava com a saia xadrez de pregas...Eu sei quem eu sou, caramba! E era eu assim que andava a fazer as compras de Natal...tão feliz, tão criança.
Por isso fiquei um pouco baralhada quando o espelho da vistosa loja colocou no meu lugar uma senhora de meia idade, a meio caminho entre a minha mãe e a minha avó, com um ar bastante respeitável e com exactamente os mesmos sacos que eu.
Parei. Atentei na imagem: a minha mãe ou a minha avó nunca usariam aquela gargantilha de tão bom gosto.
Que me importa que o espelho não me veja como eu sou? Eu estou lá assim mesmo: não mudei nada. E agora tenho dinheiro para comprar eu mesma as prendas.
Os espelhos que tomem tino: não deviam andar a pregar partidas às pessoas!

Sem comentários: