sexta-feira, 23 de maio de 2014

Período de reflexão

O Euromilhões!
Desde que me lembro que faço um exercício de pensar o que faria com o "bolo" do Totoloto ou Totobola ou do mais recente Euromilhões. Nunca concluo nada de muito espetacular, mas concluo sempre, sempre, que não deixaria de trabalhar. Sempre que estas conversas surgem em contexto de sala de aula, esclareço sempre que trabalhar é uma obrigação, mas sobretudo é um direito, que eu sou feliz a fazer o que faço e que uma vida sem escola não seria nada de agradável para mim.
Dizia...pensava...
Hoje, pela primeira vez, quando o jornalista disse que daí a pouco seria sorteado o Euromilhões, cujo prémio era 54 milhões ou uma enormidade assim, eu "disparei": Se eu ganhasse o Euromilhões deixava a Escola!
E estou assombrada desde então.
Como é que me fizeram isto?
Como é que eu fiquei assim?
O que vou agora fazer comigo?
Estou tão triste!

Sem comentários: