domingo, 1 de maio de 2011

Informação (e alguma reflexão e muita satisfação)

Nos dias 2 e 3 de Maio o Canal Parlamento (ARTV) transmite a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens (Ensino Básico) na qual vão participar 2 alunos meus, como deputados e um outro aluno da nossa escola, como jornalista.
Para mim é a primeira experiência com este projecto. Tem sido muito gratificante e um verdadeiro exercício de educação cívica para todos nós.
Por isso me atrevo a recomendar a emissão do canal parlamento nestes dias (as voltas que a vida dá!). Pode ser que lá esteja o futuro da Assembleia da República e era muito bom que fosse melhor que o presente.
A Esperança é afinal a Santa da Devoção dos Professores.
Às vezes parece que toda a minha vida se desenrola entre o «Conta-me como foi» e o «Mostra-me como poderá ser»...

Sem comentários: