terça-feira, 17 de novembro de 2009

Precisa de um serviço que não falha?...

Bruxas, Fadas (Madrinhas ou não), Duendes, Vampiros e outros seres com poderes sobrenaturais, mas com dificuldades de desempenho dos mesmos, podem, agora, dirigir-se
ao CENTRO NOVAS OPORTUNIDADES da respectiva área de residência
e adquirir novas competências.

Saiba como terminar este feitiço!
(Créditos fotográficos: A foto foi tirada pela P.P., as perninhas são da M. O uso da foto foi devidamente autorizado por todos, menos pelo sapo, que já não consegui encontrar, talvez porque tenha sido engolido num dos últimos actos eleitorais...)

3 comentários:

josé luís disse...

quando comecei a ver irmãos pessoa em todos os rostos que por mim passavam, de imediato concluí só haver duas hipóteses: ou estava possuído pelo demo ou era possuídor de poderes sobrenaturais!

graças aos bons conselhos lidos numa escrivaninha (bem-haja minha amiga pelos seus doutos ensinamentos!) lá me dirigi ao centro de novas oportunidades da minha área de residência...

e não é que um mago que lá estava, despeitado por duvidarem das suas reais capacidades, o fez desaparecer numa golpe de varinha mágica...

e agora, o que faço?

josé luís disse...

... e não é que quase logo a seguir no meu palavrog apareceu uma fábula dedicada à escrivaninha?

(magic in the air...)

Ninguém.pt disse...

Aquilo que parecia uma sapo, afinal era um caruncho!

Coitada da escrivaninha!